Pular para o conteúdo principal

Conheça o seu signo do Horóscopo Egípcio




Deus Rá (Deus do Sol):

 A principal característica desse signo é a ânsia por poder, fama, força e criatividade. As pessoas nascidas sob a proteção de Rá são ótimos líderes, sonham com o melhor e desejam evoluir todos os dias. O lado negativo desse Signo é que eles não suportam a rejeição, opressão e às vezes querem ser o centro das atenções.





Deusa Neit (Deusa da Caça):

As principais características desse signo é a paciência, curiosidade e organização. As pessoas nascidas com a proteção de Neit são detalhistas, não toleram mentiras e possui uma mania de limpeza, tudo tem que estar no lugar certo. São ótimos amigos, mas não tente engana-los porque eles não perdoam enganação, mentiras ou calúnias.





Deusa Maat (Deusa da Justiça):

Os nascidos na proteção de Maat são extremamente justos, não abraçam a maldade, a injuria, o suborno ou roubo. São pessoas carismáticas, simpáticas e amadas pelas pessoas ao seu redor, mas infelizmente a insegurança os atrapalha. Traições são dificilmente perdoadas.






Deus Osíris (Deus da Morte):

 Aqueles que nasceram com a proteção de Osíris são muito emotivos, sentimentais, resistentes e tem uma espiritualidade muito aguçada. Quando alguém os trai podem acabar agindo de maneira grotesca, sem calcular as consequências de seus atos. São ótimos ouvintes, bons conselheiros e a sua amizade é indispensável.





Deusa Hathor (Deusa da Música):

Os nascidos com a proteção de Hathor são amorosos, sensuais, sabem amar verdadeiramente e seu carisma encanta qualquer um. Essas pessoas nunca escondem um sorriso ou uma risada, sua felicidade transmite calma para todos. Infelizmente se alguma coisa da errada eles caem na tristeza, podendo se entregar a depressão.





Deus Anúbis (Deus da Mumificação):

 As pessoas nascidas nesse signo são inteligentes, determinados e sonhadores. Fazem o possível para alcançar os objetivos, desejando sempre conclui-los com êxito. Gostam de trabalhar e se encontram alguma coisa errada começam a agir como juízes, verificando com cautela o caso em questão. 






Deusa Bastet (Deusa dos Gatos):

 Os nascidos com a proteção de Bast são bondosas, humildes, apaixonadas por animais e protetores da natureza. Eles são divertidos, extrovertidos e gostam de agir caridosamente com os mais necessitados. O lado negativo é que às vezes eles se rebelam contra as pessoas que amam, podendo perdê-las para sempre.






Deusa Tawet (Deusa da Fertilidade):

 Aqueles que nasceram no signo de Tawet são sensitivos, intuitivos e se dão bem com crianças. Não suportam intolerância e preconceito, podendo agir de forma grosseira contra aqueles que exalam preconceitos.  Gostam de ajudar o próximo e gastam muita energia, é bom tentar guardar um pouco de energia para ocasiões importantes.




Deusa Sekhmet (Deusa da Guerra):


 Os nascidos pela proteção de Sekhmet são fortes, resistentes, aventureiros e inovadores. É preciso se preocupar com os acessos de fúria, não queira estar perto de um deles em um momento de raiva. Precisam aprender a tolerância e a ter paciência, é comum iniciarem projetos e os abandonar pela metade. A sua coragem e determinação demonstra o quão forte eles são. 





Deus Toth (Deus da Escrita):

 Aqueles que nasceram no signo de Toth são nervosos, inteligentes, comunicativos e adoram enfrentar novos desafios.  No amor eles são extremamente frios e quando se apaixonam não conseguem demonstrar os seus sentimentos. São bons em ensinar, amantes da escrita e da leitura.






Deus Ptah (Deus Criador):

 Os nascidos pela proteção de Ptah são inteligentes, conseguindo guardar informações facilmente, amorosas, pacientes e perseverantes. Se colocarem alguma coisa na cabeça, tentam mudar o mundo para conseguir realizar e dificilmente desistem de tal ideia. Quando eles resolvem exercitar o seu lado espiritual se tornam pessoas iluminadas.






Deusa Ísis (Protetora da Magia):

 Os nascidos com a proteção de Ísis são sensíveis, amorosos, atenciosos, sinceros e tem uma imaginação muito fértil. Se dão bem com medicina, administração e trabalhos manuais. Dão valor a fidelidade, compaixão e atenção, sonham com o amor verdadeiro.


Você gostou da postagem? Então siga o blog e compartilhe esta postagem com os seus amigos, Gratidão e volte sempre.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Meditando com Bast

  Bastet (Bast) é a Deusa egípcia da fertilidade, alegria, protetora dos gatos e de outros animais. Foi uma das Deusas mais cultuadas no Egito antigo e seu culto se predominava em Bubastis. Alguns a cultuavam como uma Deusa solar, contudo, os Egípcios consideravam Bast como uma Deusa Lunar por relacionar gatos à lua. Símbolos: Sistro, Gato, Ankh, sol e lua Oferendas: Leite, Óleos perfumados, frutas e incensos. Dia da semana : Domingo Velas: Verde, Amarelo ou Dourado.   Acomode-se em uma posição confortável e busque a tranquilidade. Se achar necessário, acenda uma vela Branca, Dourada ou amarela para representar a Deusa Gato. Respire fundo sentindo o ar adentrando em seus pulmões e saindo pela sua boca. Limpe a sua mente dos pensamentos pesados e a deixe leve como uma pena. Esqueça os problemas do cotidiano, sinta-se relaxado e tranquilo. Feche os olhos.      Dentro da sua mente você abre os olhos, a sua frente se encontra uma grande floresta co

A construção do muro de Asgard

Tensões e Evoluções: A Relação Entre o Catolicismo e a Comunidade LGBTQ+

O catolicismo tem uma história complexa em relação à comunidade LGBTQ+. Enquanto as doutrinas tradicionais da Igreja frequentemente enfatizaram visões conservadoras sobre sexualidade e gênero, houve evoluções em alguns aspectos. Nos últimos anos, algumas vozes dentro da Igreja Católica têm se manifestado em apoio aos direitos e dignidade das pessoas LGBTQ+. O Papa Francisco, por exemplo, expressou a necessidade de uma abordagem mais compassiva, afirmando que os indivíduos LGBTQ+ devem ser respeitados e amados. Em 2019, ele mencionou que "as pessoas homossexuais têm o direito de estar em uma família". Apesar disso, a doutrina oficial da Igreja ainda sustenta a visão tradicional de que as relações homossexuais são moralmente erradas. A Congregação para a Doutrina da Fé, em 2003, emitiu uma declaração chamada "Considerações sobre os projetos de reconhecimento legal das uniões entre pessoas homossexuais", que afirmava a oposição da Igreja ao casamento entre