Pular para o conteúdo principal

Vamos falar de Sigilos?





 Sigilos são símbolos criados pelo Magista/Bruxo com alguma intenção mágica pessoal ou coletiva. Funcionam como um tipo de barco que navega carregando as suas intenções para se manifestar no plano físico. Agora você sabe o que é um sigilo, gostaria de tentar criar o seu próprio e ativa-lo? Se sim, continue lendo esse texto.
 Existem muitas maneiras de criar um Sigilo, descreverei nesse texto a maneira que aprendi com o canal Specula com Lua Valentia. Pegue um papel e uma caneta, nele você escreverá uma frase que carrega a sua vontade. Exemplo: “Tirei notas boas na faculdade”. Apague as vogais, letras repetidas e organize da melhor maneira possível. Você pode acrescentar símbolos ou objetos no fundo do sigilo.
  Existem milhares de maneiras para ativar um sigilo, você pode meditar pensando nele, entrar no estado de Gnose,  colocando-o em algum local para receber luz solar, visualizar o sigilo sendo ativado ou até rezando com ele em suas mãos.
  Depois de criar o sigilo, você precisa decidir como ele vai atuar no plano físico. Podemos dividir os sigilos em três: Ativo, Instantâneo e Passivo. O Ativo é um sigilo ao qual você se lembra da sua existência e da atuação no plano físico, muito utilizado para criação de Servidores. O Passivo é o sigilo que você precisa esquecer-se de sua existência para que ele possa agir de forma correta em relação a sua intenção, quando lembrado ele se enfraquece. Agora o Instantâneo, age no momento que em que você o criou tendo seu resultado imediato.

Obs: Para fortalecer a intenção do seu sigilo você pode meditar ou rezar pensando nele.


Texto escrito por Petrus Pluviam, inspirado nos vídeos do canal Specula com Lua Valentia.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Meditando com Bast

  Bastet (Bast) é a Deusa egípcia da fertilidade, alegria, protetora dos gatos e de outros animais. Foi uma das Deusas mais cultuadas no Egito antigo e seu culto se predominava em Bubastis. Alguns a cultuavam como uma Deusa solar, contudo, os Egípcios consideravam Bast como uma Deusa Lunar por relacionar gatos à lua. Símbolos: Sistro, Gato, Ankh, sol e lua Oferendas: Leite, Óleos perfumados, frutas e incensos. Dia da semana : Domingo Velas: Verde, Amarelo ou Dourado.   Acomode-se em uma posição confortável e busque a tranquilidade. Se achar necessário, acenda uma vela Branca, Dourada ou amarela para representar a Deusa Gato. Respire fundo sentindo o ar adentrando em seus pulmões e saindo pela sua boca. Limpe a sua mente dos pensamentos pesados e a deixe leve como uma pena. Esqueça os problemas do cotidiano, sinta-se relaxado e tranquilo. Feche os olhos.      Dentro da sua mente você abre os olhos, a sua frente se encontra uma grande floresta co

A construção do muro de Asgard

Tensões e Evoluções: A Relação Entre o Catolicismo e a Comunidade LGBTQ+

O catolicismo tem uma história complexa em relação à comunidade LGBTQ+. Enquanto as doutrinas tradicionais da Igreja frequentemente enfatizaram visões conservadoras sobre sexualidade e gênero, houve evoluções em alguns aspectos. Nos últimos anos, algumas vozes dentro da Igreja Católica têm se manifestado em apoio aos direitos e dignidade das pessoas LGBTQ+. O Papa Francisco, por exemplo, expressou a necessidade de uma abordagem mais compassiva, afirmando que os indivíduos LGBTQ+ devem ser respeitados e amados. Em 2019, ele mencionou que "as pessoas homossexuais têm o direito de estar em uma família". Apesar disso, a doutrina oficial da Igreja ainda sustenta a visão tradicional de que as relações homossexuais são moralmente erradas. A Congregação para a Doutrina da Fé, em 2003, emitiu uma declaração chamada "Considerações sobre os projetos de reconhecimento legal das uniões entre pessoas homossexuais", que afirmava a oposição da Igreja ao casamento entre